Desaparecida em combate?

quinta-feira, julho 30, 2015

Olá, pessoal!

Vim aqui muito rapidamente, só para vos actualizar acerca da minha existência.

Não abandonei o estaminé. Estou, até, desejosa de poder voltar à carga.

Torci o pé, depois de uma escorregadela em urina alheia (pois...) e custa-me estar sentada ao computador. O meu portátil sobreaquece nesta altura (a idade não perdoa, 'tadito) e tê-lo ao colo está fora de questão, pelo que me tem sido impossível dedicar tempo ao blog.

Não meti baixa e tenho ido trabalhar na mesma - devagar, devagarinho -, com transportes públicos incluídos, ou seja, quando chego a casa, não estou capaz de ficar sentada. É de pezinho estendido no sofá.

As boas notícias: já me tenho sentido um pouco melhor nestes últimos dias. Podem esperar novidades para breve :)



Agradeço a compreensão de vossemecês. Não fujam, que eu volto já!

10 comments

  1. Espero que estejas melhor... É bom ter-te de volta!
    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) sim, já me sinto melhor.
      Beijinhos, bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Olá!
    Primeiro, as melhoras.
    Nomeei-te para responderes a uma tag. Em http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html .
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) adoro responder a tags.
      Beijinhos, bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. AS melhoras Cátia!! :)
    Já te sigo por aqui, se quiseres serás bem-vinda ao meu também :)
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter azar e torcer o pé nesta altura do ano, lesões com calor é do pior!
    Fico à espera de novos posts no futuro (:
    Um beijinho e as melhoras!
    *
    http://alleverydaywalk.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado foi melhor ser nesta altura, porque, até há pouco tempo, só conseguia calçar chinelos. No Inverno seria mais complicado '^^
      Sim, este mês tenho de compensar a ausência! :)
      Obrigada, Bárbara :)

      Eliminar
  5. Ui, sei o que isso é x: Espero que estejas melhor!!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou melhorzita, Maria ^^ obrigada. Estou é desejosa de ficar a 100%, que isto assim não está com nada.

      Beijinhos**

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.