Guess who's back?

sábado, julho 30, 2016



"...back again..she is back. Tell a friend...la la la, la la la, la la la, la la la...oh nha nha pom pom pom...
Now this looks like a job for me, so everybody just follow meeee..."

Acho que já perceberam a ideia...

Pessoas! Olá!!! Está tudo bem? Como é que vai a vida?
Eu estou viva, de facto. Acontece que uma das minhas resoluções de ano novo deu de si e acabou por atrapalhar outro dos meus objectivos para 2016: publicar no blog com mais frequência.

A mudança para outra plataforma não ajudou, confesso. O que antes era automático, deixou de ser. Portanto, decidi voltar à minha casa.
Mais valia ter estado quieta, não é? Não. Que assim trouxe a mobília nova para aqui!!!
Pelo menos por agora vou ficar por estes lados. Não tenho tempo para grandes divulgações e aqui é mais fácil fazer com que os posts cheguem a vocês.

Estou a trabalhar desde Abril e acho que só agora é que me estou a habituar à nova rotina, sabem? Durante estes últimos meses não fui capaz de voltar ao Lefty Katy. Sim, eu sei que não publico desde Fevereiro, mas, se só comecei a trabalhar em Abril, a verdade é que antes disso passei por um processo de entrevistas e estados emocionais que me deixaram sem qualquer motivação para passar por aqui.

Agora, quero voltar!

Tenho menos tempo para o blog, mas quero dedicar algum tempinho dos meus dias aqui ao estaminé. Não vou poder perder as horas que perdia em cada publicação, por isso podem contar com conteúdos mais modestos. Mais fotografias tiradas com o telemóvel e textos mais curtos. Se quero continuar com isto, tenho de ser menos perfeccionista.

A verdade é que sempre quis ter um blog realista, que não fosse demasiado bonito, se é que me entendem. Um espaço no qual os visitantes se pudessem sentir em casa e com o qual se identificassem.

Estejam descansados: não, não vou passar a publicar fotografias todas pixeladas nem textos cheios de erros ortográficos. Mas, de facto, vou ter de ser mais...espontânea e natural! Pode ser? Pode.


Peço desculpa pela minha ausência. Deixei alguns leitores assíduos ao abandono e nem tenho visitado os vossos blogs, mas a verdade é que nem tenho ido ao computador. Só temos um cá em casa e o meu irmão é que o tem usado mais, para a faculdade. Eu costumava vir para aqui à noite, mas tenho ido dormir cedo (se compararmos com as horas indecentes a que me costumava deitar).

Quem me segue no Instagram tem estado mais ou menos a par do que se vai passando e sabe que eu estava a planear voltar a escrever por aqui.

E o dia (ou a noite, neste caso) chegou!

Entretanto, comprei um telemóvel novo, que também me vai facilitar a vida, porque me dá mais possibilidades, que não tinha com o meu fiel ZTE, que durou até ter o botão de ligar/desligar comido pelo Balu (​true story).

Espero que me acompanhem por aqui :) e que gostem da nova onda mais descontraída do Lefty Katy.

Kisses, ma' people,

(post originalmente publicado em nouw.com/leftykaty)



P.S.: ainda agora voltei pro blogger e já me estou a irritar com isto, que me desformata o texto todo. Santa paciência...

0 comments

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.