ADEUS! | ÚLTIMO POST

sexta-feira, fevereiro 19, 2016



Olá, pessoas!
É verdade. Este é o último post que faço no a ma.ri.nar.

Desculpem o título dramático! Mas precisava da vossa atenção! É verdade que vou abandonar o Blogger, mas o blog vai continuar! Que eu gosto muito disto!

Apenas mudámos de casa. Que é como quem diz, de plataforma.

Não, não fui para o Wordpress, nem para o Sapo. A nossa nova morada é no Nouw. Uma plataforma sueca, cujo objectivo é tornar-se na melhor plataforma de blogging da web. A meu ver, estão no bom caminho.

Podem-me visitar no Lefty Katy
O mesmo blog, com um upgrade no nome e no look!


Apesar de todas as vantagens do Blogger, a verdade é que já há muito que me sinto um pouco saturada disto. Criei o meu primeiro blog em 2006 e pouco ou nada mudou na plataforma, desde essa altura. Dá-me a impressão de que a Google se está pouco borrifando para o Blogger e só ainda não o fechou porque, porque...
É como se tivesse parado no tempo.
Para além disso, depois de horas de roda disto, ainda não estava satisfeita com o template e desde há uns tempos que tinha a sensação de que estava a ser demasiado influenciada pelo que via na maioria dos blogs de moda e lifestyle e que o meu estaminé estava a perder personalidade. Quem nunca?
Resumindo: estava a precisar de uma mudança! Não apenas no aspecto do blog, mas num todo! Na essência! Sentem o drama????

Há umas semanas estava eu a espreitar o blog de uma Youtuber sueca que acompanho e gostei bastante do que vi. Daí a criar a minha página no Nouw e a importar todos os posts do a ma.ri.nar para lá, foi um instante.

E estejam atentos, que já estou no Bloglovin' e vou andar a seguir-vos por lá. Sigam-me de volta para não perderem pitada :D

Não vou apagar o a ma.ri.nar. Vai ficar aqui a poluir a nossa web. Consegui importar todas as publicações, mas os comentários e as visualizações ficaram a zeros. E vocês foram deixando aqui as vossas opiniões e comentários amorosos, que não quero perder.

Posso contar convosco no Lefty Katy

5 comments

  1. Epá, não sei se vou seguir, é que ia tendo um mini ataque cardíaco, isso não se faz! :D Pensei mesmo que ias acabar com o blog -.-
    Agora a sério: claro que vou continuar a seguir o blog ( já tens mais uma stalker no bloglovin' ) :D Também já dei uma vista de olhos no novo blog e gostei muito da mudança ( o header está amoroso :) )

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, desculpa XD a sério. Tive de arranjar maneira da malta vir espreitar isto e acabei por ceder ao típico título escandaloso xD
      Yeeei ^^ que bom! É um bocadinho assustador - salvo seja - estar a mudar assim, mas acho que valeu pena :) estou muito contente com o resultado ^^ ainda bem que gostas.
      Beijinhos** bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Opah, ia ficar mesmo triste se desistisses, porque desde que descobri o teu blog, tenho adorado! :)
    Não conhecia a plataforma, tenho de ir dar um olhinho, DE CERTEZA! :D
    Beijinhos
    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  3. Quando li o título fiquei mesmo assustada, não se faz! Vou já espreitar o teu novo cantinho :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. nice work.. i just follow your blog. Greetings from Greece <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.