Balu & Tobias | Passeio de domingo

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Olá, pessoas!
Hoje temos um post mais pessoal e muito fofinho. Espero que gostem.

Eu e o meu irmão aproveitámos o fim-de-semana para dar um passeio com os nossos patudos, para além das habituais idas à rua. O Balu é um cão grande, cheio de energia. Se há coisa que ele adora, é correr livremente.
Já o Tobias, adora explorar. Cheira tudo o que lhe aparece à frente, com toda a calma do mundo. E também dá as suas corridinhas, claro.

Vejam até ao fim. O Tobias é um cão cómico por natureza...e não vos digo mais nada.











Já vos disse que amo os meus cães? É.
Espero que tenham gostado deste post um pouco mais pessoal. Têm alguma foto favorita?
E já agora, também têm animais? Também temos um gatinho, que não foi passear connosco, obviamente!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

15 comments

  1. Que fofinhos <3 Neste momento só tenho uma cadela, a Miffy que é tipo uma raposa/leitoa que só está bem a comer e a meter-se com os 3 gatos, a Camila, a Annajúlia e o Sebastião :3
    Tive um cão super parecido com o teu Tobias, que esteve comigo durante 17 anos e sim, também era doidinho.
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gatos sofrem muito com as doidices dos cães. O meu Peri dá com cada patada ao Balu xD mete respeito. O Balu então só quer brincar à apanhada e quando o apanha dá-lhe beijinhos. Mas então...xD
      Obrigada pela visita :) vi-te no Bloglovin' e como sou muito noob naquilo não encontrava o link para o blog propriamente dito. Há coisa de 5 minutos, vi-te ali num grupo de bloggers no Facebook e lá consegui ir ter ao blog eheh finalmente!**

      Eliminar
  2. QUE AMOROSOS! A minha paixão por cães é surreal, nem imaginas! Esses cãezinhos são lindos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo! ;P obrigada ^^ não é por serem meus nem nada, mas também acho que são mesmo lindos! ^^ :D

      Eliminar
  3. Aiii que coisinhas tão fofas!!! Adoro ❤

    http;//collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Opá olha são uns amores, mesmo giros :3
    Eu tenho duas caninas, já são velhinhas, mas sempre arrebitadas :)

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cães são sempre uns brincalhões, as pessoas deviam aprender algumas coisas com eles :)
      Obrigada ^^ eles agradecem o elogio ihih beijinhos**

      Eliminar
  5. Eu adoro animais! Gostei muito do post e a minha foto preferida é a 5ª. Acho que demonstra bem a satisfação desse cão lindo ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ele passa grande parte do dia com aquela cara xD é bom sinal!
      Obrigada :D beijinhos**

      Eliminar
  6. Adoro animais mas infelizmente não tenho nenhum :(

    Estou a seguir!
    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia cumpras esse desejo :) eu sempre quis ter um cão, o que só aconteceu há 1 ano e meio, quando fui buscar o Balu.
      Bem-vinda ^^

      Eliminar
  7. Tão fofos!! ❤❤ Eu também tenho animais e gosto muito deles ❤ Tenho duas cadelas e uma gatinho e ainda um coelho e pássaros. Também tinha uma porca-da-Índia, mas morreu :(
    Adorei o gif do teu cão, o Tobias (espero não estar a trocar os nomes) :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é mesmo o Tobias :P acertaste.
      Tadinha da porquinha-da-Índia :( eu tinha uma tartaruga que morreu também. Tinha 6 anos quando a fomos buscar e ficou comigo até aos meus 20. Chorei tanto :(
      Mas já vi que também tens a casa cheia eheh :D adoro coelhos também, são tão amorosos.
      Beijinhos**

      Eliminar
  8. São mesmo muito giros!!! Aliás, qual é o cão que não o é?! Connosco até a gata passeia...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.