Janeiro | Instagram

sábado, fevereiro 06, 2016


Olá, pessoas! E lá se foi o primeiro mês do novo ano. Tenho a sensação que aconteceu muita coisa neste mês e, ao mesmo tempo, coisa nenhuma.
Acho que o ano arrancou bem. Passar os nossos objectivos para o papel ajuda realmente a concretizá-los. Acreditam que ando a comer fruta diariamente? Mais que uma peça por dia, até. Progressos, minha gente. Progressos.

Em Janeiro, o Tobias pregou-nos uma partida e tivemos de ir a correr para as urgências com ele. Larguei €100 por um falso alarme (não vamos falar sobre isso!), mas ele está bem de saúde e feliz da vida.

Tive toda uma experiência com entrevistas de emprego. O que também implicou comprar algumas peças, que ainda vão ver nas próximas publicações. Por aqui, já têm um sneak peek. Antes que perguntem, não, ainda não foi desta. Confesso que fiquei extremamente desiludida, já que o feedback foi sempre positivo. Mas enfim...ficou a experiência, não é?

Demos um belo passeio com os nossos patudos. E posso-vos dizer que adoptar o Tobias foi a melhor coisa que podíamos ter feito. Ele veio preencher um vazio cá em casa, que nem sabíamos que existia. Por mais cliché que isto soe.

Retomei o contacto com velhos amigos e temos estado juntos com mais frequência. Este mês, voltei a cortar o cabelo. Short hair, don't care.
Se ainda não me seguem no Instagram, passem por lá. Cliquem na imagem ou aqui.

2016 começou bem, para vocês? Contem-me tudo.

Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem 

15 comments

  1. Respostas
    1. Obrigada ^^ também é das minhas favoritas. Adoro aqueles sapatos, ainda vão ter direito a post :P

      Eliminar
  2. Fotos super giras, destaco a do gatinho :D Está super querida!
    Beijinhos!

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu gatini no topo do seu mundo xD obrigada ^^ beijinhos e bom domingo!

      Eliminar
  3. O meu 2016 também começou bem :) Gostei das tuas fotos! Os teus animais são tão fofinhos ^^
    Beijinhos :*
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! :D
      Eu sei que sou suspeita...mas também acho XD o Balu é que não teve direito a foto em Janeiro. Mas este mês já anda por lá, também :)
      Beijinhos ^^ bom domingo

      Eliminar
  4. Tenho a mesma sensação em relação a este mês, passou se tanto e tão pouco, nem sei! Adorei o post! E não te desiludas por ainda não ter sido desta, hás-de arranjar alguma coisa perfeita para ti, vais ver! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooh :) obrigada, espero que sim.
      Beijinhos, bom domingo!

      Eliminar
  5. Super fofas as fotos. Os bichos são um mimo! :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto das fotos... estão todas tão bbonitinhas. Gosto particularmente dos bichinhos. Beijo.

    ResponderEliminar
  7. So cute dog. Beautiful photos!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.