Sephora haul | Batom e lápis delineador

sábado, janeiro 30, 2016


Olá, pessoas!
Este mês recebi o meu cartão Sephora Black. Sinto que fui promovida!

Hoje, mostro-vos a minha mais recente aquisição! Já há muito que queria adicionar um batom escuro à minha modesta colecção.

Quando fiz a minha primeira encomenda na Avon, recebi uma amostra de um batom vermelho escuro. É o que estou a usar nesta foto. adorei este tom! Está mesmo a acabar e por isso aproveitei para fazer umas comprinhas na bela da Sephora.


05 Deep Aubergine

Comprei um lápis delineador de lábios. Também dá para preencher. Podem usá-lo como base para o batom. Eu até uso só mesmo o lápis, às vezes, e aguenta-se bem. Tenho um igualzinho a este, em castanho (17 Light Brown) e costumo fazer isso.

É muito macio e tem um traço firme. Se eu nem percebo grande coisa de maquilhagem e safo-me com este lápis, tenho a certeza que vocês também conseguem!

Mas, atenção, uso sempre um lápis delineador transparente. Aplico-o à volta do contorno dos lábios, para evitar...borradas!


Nº 23 Elegant in brown - semi-matte

Adoro batons matte. Este tem praticamente a mesma cor do lápis. E a embalagem é linda! Já perceberam que se tornou num dos meus batons favoritos, não é?

E, pessoas...cheira tão bem! Tem um aroma frutado, maravilhoso. Acho que é morango, mas não tenho a certeza.


Promete uma duração de 10 horas. Ao longo do dia, a cor manteve-se, mesmo depois de comer. Precisei apenas de um ligeiro retoque. Se derem uma beijoca na bochecha de alguém, o batom passa. A vantagem é que não seca os lábios, de todo.

E não se preocupem, não passa para os dentes! O que é óptimo!

Por hoje é tudo! Ficaram com vontade de fazer uma visita à Sephora?
Este batom é escuro, mas a verdade é que também gosto muito de nudes e até daquelas cores mais vibrantes.

E vocês? Qual tem sido a vossa cor de eleição nesta estação?

Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

26 comments

  1. essa cor é qualquer coisa, lindíssima!
    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é, e o batom tem uma óptima relação qualidade/preço.
      Obrigada pela visita ;)

      Eliminar
  2. Nesta estação tenho utilizado muito nude a contrastar com tons mais berry! :D
    Tenho alguns batons da Sephora e sou mesmo fã! Preço relativamente baixo e boa qualidade!
    Opah adorei as tuas fotos! Muito muito originais para o tipo de post que fizeste heeheh :D E gosto muito também do teu short hair rapariga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, pensando bem, foi a primeira vez que comprei um batom da Sephora. Já tinha comprado alguns na loja, mas são da Sleek.
      Vou comprar mais, de certeza :) fiquei surpreendida.
      ^^ obrigadaaaaa ainda bem que gostaste das fotos!
      Short hair, don't care ;P

      Eliminar
  3. Eu tenho andado enlouquecida com um vermelho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro aquele vermelho bem forte! Mas só uso de vez em quando e mais nas estações quentes. Adoro combinar com look em ganga, looks pretos, etc. :)
      Obrigada pela visita, Carla ^^ bom fim-de-semana!

      Eliminar
  4. Adorei a cor do batom e adoro o facto de ser semi mate, não deixando os lábios muito secos. Tenho de ir Sephora e repor o stock de batons ehehe
    Beijinhos, já te sigo.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh acho que fazes muito bem :P
      Obrigada, Andreia ^^ por acaso também já sigo o teu há um tempinho :D e adoro o teu menu! Super giro :)
      Beijinhos, bom fim-de-semana!

      Eliminar
  5. A cor é linda! E fica-te muito bem... Esta cor está muito na moda e combina com qualquer pessoa! beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Joana :) ainda bem que gostaste, fico contente ^^
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  6. Que giro!!
    Gostei imenso do blog e segui! Passa no meu blog :)


    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marisa :D que bom que gostaste ^^ já dei lá um saltinho!

      Eliminar
  7. Ai essas compras... :D
    Eu não posso ver nada dessas coisas porque senão corro logo para a loja! :D
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, sou uma péssima influência! xD
      Beijinhos, bom domingo!

      Eliminar
  8. Muito obrigado, querida Cátia :D Não te preocupes que o reverso também me acontece a mim... Há imensa coisa que gosto nas roupas e nas coleções de mulher :P Acho que a moda não tem sexo. que sejamos todos livres de vestir o que bem quisermos :D

    Adoro a cor do batom. A minha mãe usa algumas coisas da Sephora e, pelo que leio e pelo que ela diz, a marca é ótima :D

    Também gostei imenso do teu blog e segui, claro :D

    NEW DECOR POST | Bedroom Changes #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :) e se virmos bem, a moda já deu tantas voltas. Afinal, antigamente as mulheres nem vestiam calças, não é? O que hoje em dia parece surreal.
      Tenho alguns produtos da Sephora e gosto bastante :) foi o primeiro batom que comprei da marca e não vai ser o último!
      Obrigada, Miguel ^^ fico contente por teres gostado do meu cantinho :)
      Bom domingo!

      Eliminar
  9. Adoro a cor do batom :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Cátia, vim aqui comentar mas não por causa do batom (cuja cor é lindíssima e te fica super bem, eu é que já desisti dos batons de cor porque trazem o que de mais seco há nos meus lábios), mas pela tua página do About Me. Não sabia que tu eras aquela voz! Epa é tão giro porque te reconheço mesmo. Adorei ler a página, vamos sempre conhecendo um pouco das pessoas pelo que vão escrevendo nos blogues, mas há determinados detalhes que só mesmo com aquele tipo de páginas nos apercebemos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooooh :$ agora fiquei mesmo contente xD
      Sabes que quando estamos fechados num estúdio a falar para um microfone, quase custa a acreditar que há realmente pessoas do outro lado a ouvir. Sabemos que estão lá, mas nunca as vemos realmente. Principalmente quando fazemos rádios locais, que atingem um menor número de pessoas e o feedback é escasso, como foi o meu caso durante a maior parte do tempo. Nunca pensei que alguém aqui do blog reconhecesse a minha voz xD
      É verdade, também gosto de espreitar essas páginas. Criei a minha há pouco tempo por isso mesmo, porque também gosto de ver as dos outros :)
      Obrigada por tirares um tempinho p'ra vires aqui comentar ^^, já ganhei o dia eheh

      Eliminar
  11. Uooou so fancy essa cor ! :p Adoroo e sim fiquei com vontade de ir a sephora ! Essa cor é optima para estes dias frios, adoro, acho que fica mesmo bem ! beijinhos :) ps: já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, é ideal para este tempo frio e cinzento. Haja cor nos lábios :P
      Beijinhos ^^ obrigada

      Eliminar
  12. Apesar de não usar batom adoro quando fica bem a alguma mulher, e esse fica-te super bem! Adorei!

    Beijinhos

    http://ummistodeideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só uso de vez em quando. Acaba por não ser muito prático, principalmente se formos comer e isso '^^
      Mas experimentei pela primeira vez há pouco mais de 1 ano e gostei muito do resultado :) dá logo outro ar a uma pessoa.

      Beijinhos, obrigada pela visita :)

      Eliminar
  13. Adorei a cor! Tenho de lá ir experimentar ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Essa cor é super deliciosa! E fica-te tão bem... *.* Adoro!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.