Último dia

quarta-feira, janeiro 06, 2016

...das festas


Pois é, hoje é dia 6. O que significa que amanhã já não há Natal p'ra ninguém.

Acabei por não fazer quaisquer publicações relativas a esta época. Para compensar, decidi partilhar convosco alguns detalhes do nosso Natal :) tenho pouca coisa para vos mostrar, mas achei que podiam gostar.




Só tirei fotografias a algumas das prendinhas que recebi. O Tobias estava na sala quando peguei na máquina e não resisti a tirar-lhe umas fotos também eheh foi o primeiro Natal deste canuco cá em casa :) tem sido maravilhoso tê-lo por cá. É um amor. Já vos contei a história deste patudo, aqui.

Noutra nota, é possível que tenham notado a minha ausência por cá. O meu pai veio passar uns dias a casa e, nessas alturas, é complicado manter o blog actualizado. Para além disso, não estou completamente satisfeita com este nosso cantinho e não tenho andado muito motivada. Mas estou a pensar mudar algumas coisas e tenho algumas ideias para posts futuros. Obrigada por continuarem sempre desse lado ^^

E, vá, quero saber. O Natal foi bom? Entraram bem em 2016? :) contem-me tudo.


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

6 comments

  1. Sim, o Natal foi bom. Recebi algumas prendinhas, mas a favorita foi, sem dúvida, uma caneca pinguim que recebi (tão fofa, a caneca, até tem um gorro). E como não podia faltar: Ferrero Rocher!

    Quanto ao ano novo, foi ligeiramente diferente das outras passagens. Das outras vezes fui para a vadiagem (com álcool à mistura) com outros amigos, mas desta vez foi ficar até às tantas a jogar Resident Evil às escuras. Foi o pagode. XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi a caneca! Tão fofinha ^^
      Vê lá mas é se provas os bombons que te ofereci, oh! XD

      Eliminar
  2. Que coisas tão lindas! Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. A mochila é super bonita! Bons presentes :P e um bom ano!

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.