A minha primeira vez | eBay

sexta-feira, setembro 25, 2015

É verdade. Aconteceu. Consegui encontrar a minha senha do MBnet, perdida num qualquer bloco de notas, e ala que se faz tarde! Lá fiz a(s) minha(s) primeira(s) encomenda(s).

Ainda não chegaram, mas decidi partilhar convosco o que comprei. Até porque podem estar interessadas nalgum dos artigos e assim podem esperar que eu os receba, para saberem se correu tudo bem! Boa?



1 | 2 | 3 | 4 | 5


Vi os óculos de sol e as lentes no blog infinito mais um. Tinha-os na minha wishlist há um tempinho e há muito que queria encontrar uns piercings falsos para o septo. O meu relógio está velhote e precisava de um novo. E assim começou a minha viagem pelo maravilhoso mundo do eBay.

Eventualmente, tive de fechar a janela e parar. Há coisas tão engraçadas e tão em conta, mas grão a grão...ficamos...sem moedas...na mão? Isso.

Até à primeira quinzena de Outubro, já devo ter tudo. Dou-vos mais pormenores acerca da encomenda e dos artigos, nessa altura. Stay tuned!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostarem, partilhem ♥

13 comments

  1. Ótimas escolhas! :) Eu já encontrei ótimas pechinchas em leilões! E agora quero ver se consigo esses piercings falsos :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me aventurei em leilões, mas é algo a experimentar, sim! :D
      Eu depois tiro fotografia aos piercings, propriamente ditos e publico, aqui. Espero que a fotografia seja fiel ao que vou receber, vamos ver... :)
      Obrigada pela visita ^^

      Eliminar
  2. great post,
    would you like to follow each other?
    http://tajfunblog.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  3. Eu faço imensas compras no Ebay! Até hoje tudo correu bem. A última que fiz foram essas lentes para o telemóvel também :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido dizer tão bem do eBay que tive de experimentar. E já fui tarde :P

      Eliminar
  4. Eu no ebay comprei pestanas e a cola Duo em leilões, super baratinhos mesmo! :) adorei a experiencia também, até agora correu tudo bem. Essas lentes para telemovel já tinha ouvido falar, e estou mesmo curiosa com elas :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra coisa que gostava de experimentar: pestanas falsas. Mas acho que não as ia conseguir aplicar xD começava a pestanejar que nem louca e, pronto, lá ia o dinheiro todo para o lixo.
      Pois, também eu! Espero que se adaptem bem ao meu smartphone :)

      Eliminar
  5. Bom dia Cátia,

    fizeste boas compras :) também ando à procura de piercings falsos para o nariz, enquanto não me decido se faço ou não um furo (alergias = a muito espirros).

    Beijinhos e bom fim-de-semana.
    (www.heidiland.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho o mesmo problema. Na Primavera, então, ia correr muito mal se tivesse um piercing. E mesmo por questões de emprego, poderia vir a ser um problema, infelizmente. A ver se me dou bem com estes :) depois conto-vos tudo!
      Bom fim-de-semana :-)

      Eliminar
  6. Também comprei essas lentes para o telemóvel, são muito fixes! Já comprei capas de telemóvel, colares, brincos, tiaras de flores, acessórios para a minha câmara, etc etc xD

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai...estou a ver que o eBay vai ser a minha desgraça! xD

      Eliminar
  7. Respostas
    1. E são enormes! Estou desejosa de os experimentar :P achei-os tão giros para o Outono!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.