New Shoes | Maxi Solas Dentadas

sábado, setembro 26, 2015


Sapato estilo masculino T. 36-41, €29,90 Deichmann
© Cátia Costa


O meu cão roeu-me os únicos sapatos que eu tinha - que só por acaso eram os do traje académico, de quando andava na faculdade. É para verem o quanto eu uso sapatos! Só tenho ténis, sandálias e botas. Desculpa perfeita para ir às compras!


Este Outono, o estilo masculino está de volta. Gosto muito desta tendência, já o ano passado comprei uns casacos oversized e umas botas num estilo militar. 

A Deichmann é a minha sapataria de eleição e, desta vez, rendi-me a estes sapatos maravilhosos, com maxi solas dentadas!

© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa

Eu e o meu Peri fazemos uma grande equipa nas sessões fotográficas, não é? ;)

E vocês? Que tendência é que já têm debaixo de olho, para esta estação?


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

Bom fim-de-semana!

23 comments

  1. São lindíssimos e parecem ter uma grande qualidade! Para além de serem super versáteis :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Marta, também me parecem ser de boa qualidade e confortáveis. O Outono pode vir depressa :P
      Vou já espreitar o teu blog! :) bom fim-de-semana!

      Eliminar
    2. Respondi-te lá no blog, não sei se recebes a notificação :s

      Eliminar
  2. São tão bonitos, apaixonei-me! Também quero *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há vários modelos dentro desta colecção! Podes fazer o download da revista da Deichmann, aqui: http://www.deichmann.com/PT/pt/corp/shoefashion.jsp :) estão na página 8!
      Beijinhos ^^

      Eliminar
  3. Adorei os sapatos são tão lindos!!!
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda dizem que não existe amor à primeira vista ;P
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Lindoos!! :D
    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário és sempre um amor vamos lá ver se faço .
    Adoro os teus sapatos são lindos e também gosto desse género para mim aliás comprei uns do género mas em castanho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ^^
      Sim, do que tenho visto dos teus looks, estes também são a tua cara :)

      Eliminar
  6. Adoro:)
    Happy New Week:)
    Thanks for your Love and Support:)
    Much Love Karina
    True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. São bem giros os sapatos :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São muito giros!!! Adoro completamente... beijinhos <3
    http://pinceladasdeglamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. São muito giros!
    É um estilo de sapato que não fica bem a qualquer pessoa. Mas pelo que espreitei no teu blog, acho que têm muito a ver contigo.

    Beijinhos
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sempre depender do estilo pessoal de cada um e do conjunto :)
      Bem-vinda! Obrigada pela visita ^^

      Eliminar
  10. Ah Deus que lindos, eu amei amei amei amei! Já quero um pra ontem, sou apaixona por esse estilo de sapato ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
  11. Adoro, tenho uns super parecidos mas sem atacadores! São todo o terreno dão para todas as ocasiões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que dêem um bom andar! O ideal p'ra mim era um 39,5. Comprei um 40 com palmilhas. A ver vamos...ainda não os estreei, que está calor lol

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Estou apaixonada por eles...o meu namorado que me desculpe xD ahahah

      Eliminar
  13. Tenho uns quase iguais do ano passado da Zara xp só muda na sola por ser lisa e não ter o efeito como etsa :)
    São lindos e práticos!
    Bom fim de semana!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem os estreei, vê lá! Pode ser que seja esta semana, como as temperaturas vão baixar :) tenho estado em modo sandálias e ténis de pano, ainda.
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.