Instagram | Agosto

quinta-feira, setembro 03, 2015


O nosso querido mês de Agosto chegou.

E já foi. Trouxe comidinha boa.

Dias de sol e tempo com os meus patudos.

Trouxe-me um novo corte de cabelo.

E passeios com o namorado.


Tentei ser mais assídua este mês, mas acabou por não ser assim tão fácil. O meu computador portou-se mal. O meu pai esteve em casa - está a trabalhar no estrangeiro - e, como devem calcular, o tempo passado online acabou por ser mais escasso.

Aqui estão as 12 favoritas de Agosto.




Tenho algumas publicações pensadas para Setembro. Também há algumas alterações que quero fazer aqui, no estaminé. Vamos ver como a coisa corre. Vou ter mais "me time", este mês.

Ainda não seguem o meu Instagram? Como não??? Tenho o cachorro e o gatinho mais lindos do mundo (nem é por serem meus, nem nada cof cof)!!! Podem clicar na imagem, acima, ou espreitar o widget na barra lateral.


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostarem, partilhem ♥



P.S.: já ultrapassámos as 9000 views e somos 70 por aqui! Obrigada! 

8 comments

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.