Instagram | Setembro (e novidades)

quinta-feira, outubro 01, 2015


Sou só eu ou este mês passou a correr?

Setembro trouxe-me passeios no parque.

Trouxe dias solarengos.

Decidiu trazer, também, um computador em

blue screen!


O que explica a quantidade tão reduzida de publicações que tivemos este mês! Mas, acima de tudo, Setembro trouxe-me o Tobias. A minha família ganhou um novo elemento. Mais quatro patas cá para casa.

Aqui estão, as minhas 12 favoritas..



Este foi um mês, em muito, dedicado aos patudos. Emocionalmente, fisicamente e psicologicamente.

Se acompanham a página de facebook do blog, sabem toda a história do senhor cão, agora, Tobias. Abandonaram o pequeno, perto da minha casa.

Entretanto, apaguei as publicações relativas a este assunto, para evitar mal entendidos e situações indesejadas. Se quiserem, posso escrever sobre isso no a ma.ri.nar Pets e conto-vos a história toda.

Esta é outra novidade de Setembro. Andei a limpar o escritório. Sentia-me um pouco perdida por aqui, com demasiados conteúdos. Como há muita coisa relacionada com animais que quero partilhar convosco, decidi criar um raminho para o nosso estaminé. 





Lá, vão poder encontrar todas as publicações feitas no blog, até hoje, acerca dos nossos amigos de quatro patas. E, a partir de agora, tudo o que esteja dentro desse tema, será publicado apenas lá, incluindo, claro, a rubrica Adopt Today.

Entretanto, já devem ter reparado que o blog está um pouco diferente. Tenho andado a mudar os móveis e a pintar paredes ;)

Que venha o mês de Outubro e que nos traga um Instagram cheio de coisas boas!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostarem, partilhem ♥

10 comments

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.