Convite | Pasmar A Vista

sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá, pessoas.


Já conhecem o Pasmar A Vista? É o blog da Marta Rodrigues.

Gosto sempre de espreitar este espaço. Na descrição, podemos ler "Coisas que sabem bem aos olhos" e é isso mesmo. Dá gosto ver o que ela faz por lá.

Esta semana, a Marta fez-me uma proposta. Eu aceitei.

1º EP: ON AIR COM A MARINA

Estava um pouco hesitante, como introvertida/ansiosa que sou, mas lá me obriguei a ir e ainda bem que o fiz! Tivemos uma tarde muito bem passada! Fizemos uma sessão fotográfica e uma entrevista informal

Esta é a estreia da rubrica EP, no Pasmar A Vista. Fico muito feliz e lisonjeada por ser a primeira convidada neste projecto.

Podem ver o resultado desta parceria, aqui (ou cliquem na fotografia, acima)

Comentem por lá e digam-me qualquer coisa! Estava ansiosa por partilhar esta publicação convosco, espero que gostem e que fiquem a saber um pouco mais sobre mim :)

Deixo aqui um agradecimento especial à Marta! Pelo convite, pela paciência - não foi fácil trabalhar comigo e com o meu sentido de humor idiota -, pelas fotografias e pelo texto, tão verdadeiro e amoroso.

40 comments

  1. Adoreiiiii as fotos, mesmo muito bom o post. *

    ResponderEliminar
  2. Aww adoro a fotografia! E muito obrigada por seguires, segui de volta :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, adorei a tua onda e o blog está muito giro, com fotos muito porreiras, também :D obrigada, eu ^^
      Bom fim-de-semana! :)

      Eliminar
  3. Que gira , adorei as fotos ! És sempre um amor no meu blog fico mesmo contente de seguires e gostares (é reciproco ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa :)
      O teu blog é amoroso, gosto mesmo de passar por lá :) fico contente por ser recíproco :P

      Eliminar
  4. Já fui ver, as fotos estão muito giras! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia o blog "Pasmar a Vista" mas adorei verdadeiramente a entrevista! Está fantástica e as fotografias estão lindas <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei super feliz com o resultado :D agora é ver os próximos EP's, tenho a certeza que vai ser uma rubrica muito gira.
      Obrigada ^^ beijinhos

      Eliminar
  6. A foto está um máximo :)
    Sobre o bikini- eu usei duas vezes, durante todo o dia e secava super rápido.
    Beijinhos :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fixe :) o Verão que chegue rápido então eheh
      Obrigada ^^ beijinhos

      Eliminar
  7. Muito interessante tanto a entrevista como as fotos.
    Parabéns às duas :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Thanks ^^ estou curiosa para ver os próximos EP's do Pasmar A Vista

      Eliminar
  9. Tive mesmo que ir ao blog da Marta ver as fotos todas. Estão espetaculares! Muita personalidade :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É bom saber que valeu a pena todo o constrangimento daquela tarde xD não foi fácil ahahah

      Eliminar
  10. adorei a entrevista e as fotos estão lindas :D

    ResponderEliminar
  11. Parabéns às duas. As fotografias estão mesmo fantásticas.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarine ^^ e parece que já vem outro EP a caminho.

      Eliminar
  12. Essa foto está qualquer coisa... *.*
    Parabéns!!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria ^^ acho que é a minha favorita, de todas as que tirámos, por acaso :P

      Eliminar
  13. Imagens maravilhosas amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Blog maravilhoso sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das fotos e da entrevista descontraída:).
    Estou a seguir o seu blog, espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Claro que sim, vou já espreitar :) bjs, bom fim-de-semana!

      Eliminar
  17. Parabéns querida e já agora que foto gira !
    Em relação ao assunto das tintas para os diy eu penso que se usares tinta acrilica( tem sempre nos chineses) também funciona bem ou tentar comprar amostras em lojas de tinta , aqui é fácil de encontrar mas aí não sei muito bem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. És uma queridaaaa! Eu gostava imenso de passar um época por Lisboa. Tenho a certeza que há aí tantos sítios giros para descobrir :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. As fotos estão incrivéis. E adorei conhecer um pouco da tua história :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.