A minha primeira vez | eBay | Parte II

quinta-feira, outubro 29, 2015

Olá, pessoas!

Já vos posso contar tudo acerca da minha primeira experiência com o eBay! Encomendei algumas coisinhas, como viram nesta publicação.

Todos os artigos chegaram dentro do tempo previsto, com excepção dos óculos de sol. Recebi-os uma semana depois do que seria suposto. Mas chegaram e são perfeitos!

Então, 'bora lá. Para acederem aos artigos, no eBay, basta clicar nas imagens.








Adoro este relógio! Ainda é mais giro do que estava à espera. É unissexo. A bracelete é muito macia e confortável.

Tenho-o usado quase todos os dias. Comprei-o, também, por achar que se adequaria a grande parte dos meus looks habituais.

Fez parte do outfit que escolhi para a sessão de fotos de que vos falei, no post anterior.




Fiquei muito bem impressionada com estas lentes! Podem ver, em baixo, algumas experiências com a macro e com a fish eye. Confesso que ainda não testei a wide angle em condições mas, pelo pouco que vi, cumpre o prometido.

São perfeitas para quem gosta de usar o Instagram.


A encomenda inclui uma bolsinha para podermos levar as lentes para todo o lado, em segurança. Foi um extra com o qual não contava :)


Encomendei dois piercings falsos para o septo. Já causei alguns mal entendidos entre amigos e familiares, que pensaram que eu tinha furado o nariz ahahahah

Adoro o piercing da primeira imagem. Fixa-se bem, é confortável e aguenta horas, sem ter de o ajustar. Também o usei na sessão de fotos

Com o segundo, a coisa já não correu tão bem. Não sei porquê, mas não o consigo fixar em condições. É pena, porque gosto muito dele.





Gosto, gosto, gosto! Ainda não estreei os óculos, porque quero usá-los em looks de Inverno, com um casacão e botas. Mas adoro-os. Fazem-me lembrar personagens de anime.


Steampunk is a subgenre of science fiction and sometimes fantasy 
that incorporates technology and aesthetic designs 
inspired by 19th-century industrial steam-powered machinery.



Têm um artigo favorito? Vão juntar algum à vossa wishlist?

Espero que tenham gostado :) obrigada pela visita! Não se esqueçam de comentar. Se gostaram, partilhem ♥

25 comments

  1. Gostei imenso do relógio e fiquei curiosa com as lentes. O meu telemóvel tira fotografias assim, tipo fish eye e eu gosto, apesar de até me esquecer de usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda não inseri as lentes na minha "rotina fotográfica". Esqueço-me. Tal e qual xD
      Ando sempre com o relógio :) e foi tão baratinho ^^ há noutras cores, também.

      Eliminar
    2. Eu adoro castanho, seja no que for. Por isso, gostei mesmo do relógio.

      Eliminar
    3. Sim, a bracelete é sempre castanha. O mostrador é que há também a preto e a castanho :) eu gostei mais do branquinho, mesmo.

      Eliminar
  2. Que sorte tiveste em chegar tudo bem, eu já compro no ebay faz tempo e de vez em quando, lá vem qualquer coisa, que não tem nada a ver. Mas são compras que compensam e muito... Adorei os óculos, mas principalmente o piercing da primeira foto, fica-te super bem... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os óculos demoraram tanto tempo, que já estava a ficar preocupada. Mas, vá lá :) chegou tudo a tempo e em óptimas condições. Obrigada ^^ tenho ouvido algumas bocas foleiras à conta do piercing, mas "temos pena", como se costuma dizer eheh

      Eliminar
  3. o relógio é super giro :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E têm noutras cores, também :) com o mostrador preto e também em castanho.

      Eliminar
  4. Sem dúvida que adorei os óculos e o relógio é mesmo uma ótima compra, pois é super versátil! As vezes o Ebay consegue surpreender!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Os óculos são tão awesome *-*

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são??? :D foi amor à primeira vista! E, não sei porquê, acho que são giros para o Inverno. Vou usar e abusar, com o meu casaco oversized - as más línguas dizem que é casaco de homem. Tsc tsc ;P

      Eliminar
  6. O ebay é a melhor coisa de sempre! Esse relógio é lindo lindo, vai para a wishlist. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sou uma junkie do ebay e...acho que vou ter que comprar esse relógio :p mas na realidade ADOREI os óculos, só não tenho é ideia de como os encaixaria no meu estilo ahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...tenho a certeza que és capaz de arranjar maneira :P eu estreei-os hoje ^^ devia ter tirado uma foto do look completo, agora que penso nisso lol

      Eliminar
  8. Respostas
    1. És cá das minhas ;P e são daquelas coisas que nunca vi à venda em lojas físicas. O eBay é óptimo para artigos assim mais alternativos :)

      Eliminar
  9. Eu nunca comprei nada no ebay mas estou para fazer lá ums compras, adorei os pirecings e o relógio, adoro braceletes assim diferentes!

    saltosecomputadores.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer que fiquei muito bem impressionada :) vou comprar mais coisas por lá, sem dúvida. E o MBNet é super prático.
      Este piercing só me deu vontade de fazer um verdadeiro xD mas tenho demasiadas alergias para isso. Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  10. Tenho imensa coisa do ebay e até agora nunca me correu mal! E eu AMO esses óculos! Quero uns iguais *.*
    E em resposta ao teu comentário, procuro imenso peças simples na secção de Homem. Uma vez que na de Mulheres os tamanhos tendem a acabar rápido, e muitas vezes não têm o corte que quero, a secção de Homem sempre me satisfaz! E sim, muitas vezes têm peças bem mais giras :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  11. O relógio é super giro, estou à imenso tempo para comprar as lentes mas tenho receio de comprar pelo ebay

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha visto as lentes noutro blog e, já por lá, a encomenda tinha corrido bem. Também tive uma experiência 5 estrelas :) segue o link que deixei aqui, se quiseres mesmo essas lentes. O vendedor é de confiança, a julgar pelo feedback. Bom fim-de-semana ^^

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.