Makeup Organizer

sábado, outubro 31, 2015

Olá, pessoas!

Já andava à procura de uma coisa destas há bastante tempo. Tinha a minha maquilhagem guardada num estojo. Mesmo com várias bolsinhas, não era nada prático! 

Encontrei este organizador no Espaço Casa, no Freeport.

Como nem tenho assim muita maquilhagem, chega perfeitamente.






O material é bastante resistente. É muito prático e fica bem giro, em cima da cómoda.

Ao longo desta minha existência, vou comprar mais maquilhagem. Posso sempre encontrar outros organizadores do mesmo género e juntar a este. Têm algumas opções, no eBay


Este ficou mais em conta e gostei mais do que os que tinha visto online.

E vocês? Onde é que guardam a vossa maquilhagem?


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de comentar. Se gostaram, partilhem ♥


P.S.: podem ler as minhas reviews/hauls de alguns destes produtos, aqui, aqui e aqui.

12 comments

  1. ando a procura duma coisinha dessas!! adoro esse :)

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi bem baratinho e tinham lá outros mais pequenos, salvo erro :)

      Eliminar
  2. Eu tenho numa bolsinha mas queria um suporte desses! Não tenho é espaço para tal :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é chato xD tens de arranjar maneira de dar a volta ao quarto, p'ra teres um espacinho, então :P

      Eliminar
  3. Como neste momento ando meia nómada guardo-a de 2 maneiras: Nem sempre uso maquilhagem mas gosto de ter uma bolsinha com o básico comigo (daquelas tipo necessaire de carteira) e em casa tenho uma caixa de bambo do ikea e um copo (para os pinceis).
    Sempre quis ter uma daquelas gavetas de acrílico para pôr a maquilhagem. Acho-as mais fáceis de limpar por causa do pó mas de momento a minha caixa serve perfeitamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também faço isso, quando opto por me maquilhar nos transportes ou no trabalho. Mas, de resto, quando me maquilho em casa, nem retoco durante o dia. O batom vá, se tiver a usar.
      Sim, a caixinha e o copito parecem-me bem :)

      Eliminar
  4. Que porreiro! Gostava imenso de arranjar uma coisa dessas, mas não tenho grande espaço ahah neste momento tenho um pequeno só para batons, os pincéis num copo, e o resto numa gavetinha, e lá me vou arranjando :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço, por aqui, também é escasso xD mas lá consegui encaixar por ali, como é pequenito. Parece-me bem :) também vi desses só para batons, no eBay.

      Eliminar
  5. Eu ando há procura de umas caixinhas em acrílico para por a minha maquilagem e não encontro!
    Gostei muito da publicação! :)
    Comecei a seguir, beijinhos

    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes, então: Espaço Casa e eBay.
      Obrigada, boa semana :)

      Eliminar
  6. Tenho uma caixinha de arrumação extamente igual, mas a minha tem um espelhinho!!
    É muito boa! No sitio dos pincéis eu meto lápis de olhos e de lábios.
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Descobri o teu blog agora e estou rendida!!! Nota-se o trabalho e dedicação. Queria arranjar um organizador destes, mas cá nas ilhas nunca encontro. Já estou a seguir, passa pelo meu e se gostares segue-me também que sou novinha por aqui.
    Já segui o teu blog e estou a adorar.
    E se gostares deixa like na minha página
    https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.