Cabelo cor-de-rosa | Novo vídeo

sexta-feira, junho 05, 2015

Olá pessoal!

Temos novo vídeo no canalPintei o cabelo com uma cor fantasia e decidi partilhar a experiência convosco! Cheguei a temer pela minha integridade física! 

As próximas cenas podem chocar as mentes mais sensíveis! Considerem-se avisados hahaha

Basta clicarem na imagem para verem o vídeo!



Ajudem o canal a crescer e subscrevam :) fico-vos muito agradecida! Agora, vamos lá ver como é que isto corre.



Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem

11 comments

  1. Estás tão gira! Fica-te mesmo super bem, adorei <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Amei, fica-te super bem !
    Já te sigo, querida :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Agora voltaram os caracóis.Está mais caótico hahaha

      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Eu acho que ficou giro. E adoro o corte. Já para não falar do teu sorriso.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor!

    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Há outros tons de rosa mais fortes à escolha, mas era mesmo este que eu queria! :)
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  5. Valeu a pena a espera e o sofrimento, ficou super giro!!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também acho que sim :)
      Obrigada ^^ bom fim-de-semana!

      Eliminar
  6. Admiro a tua coragem! Já pensei em experimentar pintar o cabelo assim de cor de rosa ou silver por umas semanas mas não consigo! Haha.

    www.touristingaround.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.