Essenciais de maquilhagem | Make-Up Haul

terça-feira, junho 16, 2015

Olá!

Isto assim não dá. Tenho de me deixar destes posts de gaja (aka #GIRLYSTUFF). Mas, até lá, tinha aqui uns produtos que vos queria mostrar!  

Com o cartão cliente da Sephora, tive direito a 20% de desconto em todos os produtos e decidi aproveitar para comprar algumas coisinhas.

Sephora Haul | © Cátia Costa

Já neste mês de Junho, passei pela Kiko, à procura de uma base assim mais em conta. Encontrei o que queria e trouxe mais algumas coisas.

Kiko Haul | © Cátia Costa

Sephora Haul | © Cátia Costa

1. Express drying oil - €8,95

2. CC Crème | Correction & radiance cream - €16,95

3. 10HR fix & correct concealer - €12,95

Sephora Haul | © Cátia Costa

4. Eyeliner gel | Benefit €10,95

5. 3 in 1 base coat - €7,95 


Comprei ainda o 8HR matifying pressed powder (medium 25), da Sephora, por €12,95.

Estes são os preços iniciais, sem os 20% de desconto.



Kiko Milano Haul© Cátia Costa

1. Bronzer Mineral Powder (102) - €9,90

2. Skin Evolution Foundation (108) - €12,90

3. Ready-To-Go Art Coat | Patch nail lacquer - €3,90




Quanto aos produtos da Sephora, o óleo secante de verniz e o CC Cream, são já produtos habituais.

Precisava de um corrector de olheiras (juro que tinha escrito "orelhas"!) e o da Sephora inclui um segundo corrector, para borbulhas e imperfeições. Gosto bastante.

Nunca usei eyeliner e pedi ajuda a uma funcionária da loja, que me indicou este, da Benefit. Parece-me bom, mas o meu jeito é escasso. Ainda não tive paciência para experimentar uma segunda vez. Da primeira, fiquei com a linha bastante grossa, mas fui trabalhar assim. Fabulous! 

O base coat era algo que estava a adiar há demasiado tempo. É essencial, principalmente para alguém como eu, que pinta as unhas com regularidade.





Quanto à Kiko, só tinha experimentado os adesivos para as unhas. São fantásticos! Muito fáceis de aplicar! 

Decidi comprar uma base porque, até hoje, só tinha usado BB e CC Creams. Gostei bastante do resultado. Nota-se que fica a perder no efeito hidratante, mas podemos sempre aplicar o hidratante à parte, previamente. Tem um efeito matificante muito mais acentuado que o dos cremes, como esperado. Acho que poderá ser indicada também para peles oleosas, já que não tem uma textura gordurosa.

Também gosto bastante do bronzer. A funcionária da caixa tentou persuadir-me a comprar outro que estava em destaque - que, por acaso, era muito mais caro que este. Argumentou que o da Kiko era mais utilizado em peles negras e que ia ficar muito escuro. Quando lhe pedi que, nesse caso, me indicasse outro tom, mais claro, da mesma gama, ela fez-se de desentendida e continuou a insistir no outro, que era bem melhor!

Guess what? Ainda bem que mantive a compra inicial, porque o bronzer é exactamente o que eu esperava e adapta-se perfeitamente ao meu tom de pele. Enfim...

Gostei dos produtos da Kiko. Já o atendimento...deixou muito a desejar. Mas não vou julgar a marca à conta de uma única funcionária - que, by the way, estava muito mal maquilhada e tinha ar de mean girl, o que só contribuiu para que eu não ligasse patavina à opinião dela.

[fim de desabafo revoltado q.b.]

Anyway, espero que tenham gostado deste meu haul! Sou amadora, no que toca a maquilhagem e gosto de jogar simples. Mas gosto de perder alguns minutos por dia, a maquilhar-me. Adoro brincar com os tons de sombras, batons e assim. 

A verdade é que, às vezes, acabo por me sentir um pouco perdida a ler posts de pessoal mais avançado neste campo e achei que algumas de vocês se podiam identificar e querer comprar alguns destes essenciais, práticos e acessíveis :)


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem 

6 comments

  1. Não te enganaste no preço do eyliner em gel da Benefit? Ele custa por volta dos 25€ ou foi alguma promoção? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, se fosse €25 eu nunca o teria comprado hahaha
      Pelo que a senhora me explicou, esta é uma versão mais pequena e, por isso, mais barata. Se vires bem, é pouco maior que o frasco de verniz :)

      Beijinhos** obrigada pela visita

      Eliminar
    2. Isso é óptimo para podermos experimentar e saber se gostamos. Obrigada, não sabia que existia numa versão mais pequena e realmente nem reparei nas proporções. :) Beijinhos

      Eliminar
    3. É, também gostei muito da ideia :) e p'ra mim é perfeito. É para usar só de vez em quando, vai durar bastante. Beijinhos ^^

      Eliminar
  2. Quero muito experimentar esses produtos da KIKO!
    Já vi que mudas-te a cor de cabelo, adoreeei :D
    beijinhos

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) gosto mesmo muito da base e já nem me lembrava no quanto os adesivos para as unhas duram! Aguentam-se bem e olha que eu lavo loiça diariamente!
      Obrigada ^^
      Beijinhos**

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.