Adopt Today | Julho

terça-feira, agosto 04, 2015

A Casa Amarela alberga e partilha a história de muitos cães e gatos, que esperam uma família. Alguns estão no Canil Municipal da Moita. Outros, ainda, estão nos Açores, à espera que alguém repare neles.

Foi assim que conheci o meu Balu. Também ele foi abandonado. Também ele foi um destes cães, a quem a Casa Amarela estendeu a mão.

O vosso companheiro de quatro patas pode estar à espera. Quem sabe? O meu Balu era só uma fotografia, sem nome nem cheiro. E agora é a minha dose diária de alegria.

E o gatinho que querem há tanto tempo? Do que é que estão à espera?

Vejam estas fotos com atenção e contactem a Casa Amarela, se estiverem interessados em adoptar. Partilhem a página com os vossos amigos.


O primeiro cão desta colagem é o Happy. Foi espancado pelo próprio dono que, não satisfeito, ainda o atingiu com uma forquilha e deixou-o para morrer, dentro de um contentor. 

O Happy só tem um olho. E então? É perfeito. 
É um cão lindo, jovem e amoroso. 
Está há meses à espera de uma família e eu não consigo 
perceber porque é que ninguém fica com ele.

Juro que o juntava à família, se pudesse. Mas já tenho o Balu e o Peri e não consigo trazer mais nenhum.






Fotografias da autoria da Casa Amarela, editadas por mim.


Cada um destes animais tem uma história. A palavra abandono é comum entre cada um deles. Adoptem com consciência. Com amor.

Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostarem, partilhem ♥

0 comments

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.