TAG #3 | De tudo um pouco

terça-feira, agosto 04, 2015

Hello! Temos desafio!

Fui nomeada pela Cláudia, do Atualidades para responder à TAG De tudo um pouco.

Eu adoro estas coisas. Uma das razões pelas quais gosto de ser blogger, é o pertencer à blogosfera, esta comunidade tão simpática.

Tomei a liberdade de criar um selo novo. O original era...feio, vá. Estão à vontade para usar este, se quiserem. Também passei as perguntas para o nosso português. Estavam em modo carioca.


| Responder a todas as perguntas |
| Indicar no mínimo 11 blogues, com uma quantidade inferior a 500 seguidores |
| Colocar o selo da TAG |
| Colocar o link do blog que o desafiou |


1. Qual é o teu estilo de música preferido?
Metal e folk - entre outros, mas pediram o estilo preferido.

Avenged Sevenfold | Children of Bodom
Damien Rice | You+Me

2. Que peça de roupa é a tua queridinha do momento?
O meu tank top preto. Uso-o demasiado hahaha
4. Shorts ou saia?
Shorts!
5. Cabelo liso ou encaracolado?
O meu cabelo natural é (muito) encaracolado. Esta foto foi tirada antes de eu lhe ter feito a última maldade (cabelo cor-de-rosa, lembram-se?). Antes desta minha fase de transformações capilares, tinha-o comprido, a meio das costas, já. Pancadas.


6. Brigadeiro ou gelado?
Com o calor que está, só há uma resposta possível!
7. Doce ou salgado?
Salgado. Sou uma mulher de prato cheio. Entradas, almoços e jantares. Dispenso a sobremesa.
8. Como defines o teu estilo?
O meu estilo tem fases, mas há dois elementos constantes e que nunca me falham: ténis - uso e abuso - e o preto. Identifico-me com os estilos da Cara Delevingne e da Kristen Stewart. Um toque de rock e de pin up são bem-vindos. Não sei se me fiz entender, mas é a minha tentativa de definir o meu estilo.



9. És do tipo de mulher consumista ou compras só o básico?
Não sou a típica mulher consumista, longe disso. Mas também não compro só o básico, tenho os meus caprichos.
10. Consideras-te vaidosa?
Q.b.



N o m e a d o s :

2. Dar nas Vistas | http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/
4. Glamour and Sparkle Trends | http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/
6. It's Derpiela | http://itsderpiela.blogspot.pt/
8. Picture that dress | http://www.picturethatdress.com/
9. Pinceladas de Glamor | http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/
10. Shy On Catwalk | http://shyoncatwalk.blogspot.pt/
11. Vepa Barbosa | http://vera-vepa.blogspot.pt/



Sintam-se à vontade para responder ao desafio, mesmo que não estejam entre os nomeados :)


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostarem, partilhem ♥

21 comments

  1. Adorei o seu jeito de responder tag <3 Cara, demais mesmo. Infelizmente eu já havia respondido há alguns meses Cátia, mas muito obrigada por me nomear de qualquer jeito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Lu! Eu gosto bastante de responder a estes desafios, assim, de vez em quando :)
      Ups '^^ desculpa, devia ter espreitado primeiro. My bad <3

      Eliminar
  2. Adorei as respostas :D
    Gostei muito da tag, muito divertida :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podes fazer, se quiseres :P borrifa-te para as regras (shiiiuuuu, ninguém tem de saber)
      Ainda bem que gostaste :) entusiasmei-me, ontem à noite e fiquei a fazer isto até às 3h e tal da manhã hahaha

      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Obrigada por me teres nomeado!
    Irei responder mal possa!! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Isso é da minha infância... Andávamos com cadernos a responder essas coisas, caderno de perguntas kkkkkkkkkkk
    Que coisa engraçada, agora vejo pessoas de outro país a fazer o mesmo... E adultas!!!! Kkkkkkkk
    Mas com mais tecnologia ������������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :) Quando eu era miúda tínhamos cadernos de dedicatórias hahaha assim, com perguntas, só descobri nos blogs, mesmo.
      Obrigada pela visita, Nívea ^^ beijinhos

      Eliminar
    2. É engraçado, quando vi a Tag pensei: já vi isso em qualquer lado... Ainda tinha a pergunta celebre: o que pensa sobre mim, ou qualquer coisa parecida.... Kkkkk era a resposta que queríamos ver logo kkkkkkk
      Também trocavam os papeis de carta, esse acho que voltava a fazer... Alguns vinham perfumado :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ah, essa do "que pensa sobre mim" também fazíamos xD diziam sempre que eu era muito teimosa, por alguma razão hahaha
      Acho que ainda tenho alguns papeis perfumados guardados, também.
      Beijinhos**

      Eliminar
  5. Obrigada pela nomeação! :)
    Vou começar a preparar as respostas hoje e amanhã partilho!

    Um bejinho*
    http://alleverydaywalk.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! :D fico contente por aceitares, vou espreitar as respostas, depois :P

      Eliminar
  6. R: Sim ela vai ser grande, já estava a espera eheh ela é de lavrador :) Eu adoro os filmes da Disney e pronto xD
    Gostei muito da dica!
    Beijinho*
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. É muito gira :3 pois, também eu. E o Rei Leão 'tá lá no topo! :P
      Ainda bem que gostaste ^^ Beijinho**

      Eliminar
  8. Boa! Adorei! Ainda bem que fizeste um selo novo. Bem precisava.
    Obrigada por teres respondido!
    Beijinhos,

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/2015/08/tag-das-8.html

    ResponderEliminar
  9. Adorei as respostas :)
    Gostei muito da Tag! Beijinhos <3
    Ps: Se quiseres passa no meu blog mostro muitas coisas :) http://beautyonliine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina :)
      Ok, vou espreitar. Beijinhos**

      Eliminar
    2. Esse link não funciona. Diz que o blog foi removido :( mudaste-te para outro endereço? Beijos**

      Eliminar
  10. já está :) obrigada pela tag ! beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.