Sábado, n'O Prego da Peixaria

domingo, agosto 16, 2015

© Cátia Costa

Este fim-de-semana fui pela primeira vez ao O Prego da Peixaria. Fomos ao do Príncipe Real, em Lisboa.

Há pregos e hambúrgueres para todos os gostos. E, sim, têm uma opção vegetariana. Eu escolhi o burguer de camarão, como podem ver na imagem, acima. Inclui alface iceberg e alho em pão de hambúrguer artesanal.


© Cátia Costa


O meu irmão optou pelo prego Dandy, com carne do lombo, queijo da ilha, cebola e alho-porro. Podem vê-lo na imagem, acima. O menu completo está disponível, aqui.

As sandes rondam os €8,5. As bebidas e os acompanhamentos são pagos à parte. Eu e o meu irmão partilhámos uma dose de chips de batata doce. O resto do pessoal fez o mesmo, já que as batatas são bem aviadas. Estava há séculos para experimentar chips de batata doce e gostei bastante.


© Cátia Costa


A bebida rosa, maravilhosa, que vêem na imagem é um sumo de melancia e limão. Estava delicioso, muito fresquinho. Perfeito para uma tarde de Verão.

Se tiverem oportunidade, façam uma visita. Achei um pouco caro, mas gostei d'O Prego da Peixaria.


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

27 comments

  1. Que aspecto o teu hambúrguer! Parece delicioso!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até era :P adoro camarão, mas num hambúrguer, nunca tinha experimentado.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Adorei o post e com certeza vai já para a lista de locais que tenho de ir asap! :P
    Beijinhos

    www.glamourinabottle.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Liliana :)
      O espaço em si também está muito giro, acolhedor.
      Beijinhos, boa semana**

      Eliminar
  3. Já, a esta hora?? Ahahah és cá das minhas! :D
    Obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar
  4. Já não é a primeira vez que ouço (ou leio) falar muito bem do "Prego da Peixaria". Realmente tens razão, para o que é o preço parece um pouco elevado. De qualquer modo, pelas fotografias percebe-se que tem tudo óptimo aspecto. Confesso que fiquei cheio de fome, ainda por cima agora perto da hora de almoço haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de me mentalizar de que se quiser comer em Lisboa, fora de um centro comercial, vou ter de pagar mais que o habitual. A malta fica mal habituada na Margem Sul.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  5. uau, mas que maravilha!! quero imenso experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de provar os pregos, mas já não devo voltar lá tão cedo '^^
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  6. Deste-me fome com este post, ahah :D
    R: Respondi à tua pergunta lá no meu blogue (aqui)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o meu almoço no sábado e sempre que vejo as fotos, fico com vontade de comer de novo xD eu percebo hahaha
      Muito obrigada, mais uma vez. Beijinhos! :)

      Eliminar
  7. Vivi quase três anos em Lisboa e nunca comi neste sitio. Shame on me, I know! xD

    r: Eu andei na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e lá havia muitas pessoas consideradas "excêntricas" pela sociedade. Mas nunca vi ninguém de lá olhar de lado para elas. Havia quem tivesse o cabelo verde, azul, roxo... Uma das razões pela qual adorei tanto aquela faculdade foi exatamente por nunca ter visto ninguém olhar de lado ou por de parte alguém com um "look" diferente. Tens razão quando dizes que isto seria um entrave na nossa área. Se as tatuagens são, imagina ter o cabelo colorido. São coisas que eu quero acreditar que vão mudar, aos poucos.
    O meu problema em colocar o cabelo assim é mesmo a descoloração ahaha já o descolorei uma vez, e o meu cabelo ficou mesmo muito danificado. Não arrisco voltar a fazê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha, sequer, ouvido falar deste restaurante, deixa lá xD
      Sim, eu espero vir a fazer tatuagens e tenho sempre em mente que têm de ser feitas em sítios facilmente escondidos. Acho que sim, é uma questão cultural e já se vão vendo mudanças :)
      Ai, podes crer...é precisa tanta paciência. O meu agora está bem curtinho, de tão estragado que estava. Fartei-me.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  8. O sumo de Melancia têm tão bom aspecto :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estava bem bom! :D Entretanto, bebi um sumo natural de melancia, sem o limão, numa pastelaria aqui da minha zona, e é ainda melhor. Deve ser bastante fácil fazer em casa, também.

      Eliminar
  9. Bom post! Tens de experimentar o Rockabilly, vim de lá maravilhada.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compro carne vermelha, vou ter de deixar passar '^^ acredito que seja delicioso. Se bem me lembro também há opções de frango e vegetarianas, um dia que volte lá :)
      Obrigada pela visita ^^ beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.