Compras patudas

sábado, agosto 15, 2015

Olá, pessoas!

Se seguem, aqui, o estaminé, sabem que sou mãe orgulhosa de um gato e de um cão. O Peri tem 4 anos e o Balu fez hoje 14 meses.

Adoro mimar os meus patudos. Desta vez, comprei umas tigelinhas e decidi partilhar convosco.

Comedouros/bebedouros | Trixie

As pessoas tendem a comprar comedouros em plástico. São mais baratos, é verdade. O problema é que o plástico acumula muitas mais bactérias, o que o torna menos seguro e higiénico.

Tanto o Peri como o Balu tinham comedouros em plástico. Decidi não adiar mais e investir nuns de maior qualidade.









Para além das óbvias vantagens, têm também um extra: são super giros. Afinal, quem tem animais, acaba por ter camas, arranhadores, comedouros e outros objectos espalhados pela casa. Se forem bonitos, melhor!

E por aí? Têm animais de estimação? Que tipo de coisas é que gostam de comprar para os vossos patudos?


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

17 comments

  1. Por acaso só tenho tacinhas de plástico para a minha gata, tentámos uma vez de metal e ela não gostou muito. Talvez seja porque a água fica com um sabor diferente depois de estar ali umas horas. São giras :)
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os gatos conseguem ser muito picuinhas, mesmo! :)
      Talvez se dê melhor com uma tigelinha de porcelana. Com o Peri andávamos a usar uma das nossas já há uns meses e ele bebia a água.

      Obrigada pela visita :) bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Que tacinhas giras! Eu adorava ter animais de estimação mas enquanto não viver sozinha isso vai ser impossível. Mas concordo contigo se vamos ter acessórios para eles têm que ser giros e de qualidade afinal os nossos bichinhos são praticamente os nossos filhos :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive sorte, consegui convencer o meu pai enquanto ainda vivo em casa dele. Ele está no estrangeiro, também ñ lhe faz muita diferença. Mas quando sair, o meu Balu vem comigo :)
      É, eu sinto-me mãe deles, pelo menos xD

      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E eles não estranharam nada, tive sorte :)
      Obrigada pela visita ^^

      Eliminar
  4. Para além de boa qualidade são mesmo amorosos! Eheh <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são ^^ nada a ver com os feiosos que tinha antes hahaha
      Obrigada pela visita, Adriana :) beijinhos

      Eliminar
  5. Esses comedouros são amorosos, gosto principalmente, os do cão. Eu comprei para a minha Lucy dois comedouros/ bebedouros de metal. Apesar de ela preferir beber no bebedouro de plástico. Tenho espatalhos pela casa e ela bebe onde lhe apetece.

    (www.heidiland.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também são os meus favoritos :)
      Boa ideia! O meu cão prefere beber da torneira xD volta e meia lá vai ele para o bidé, a olhar para mim e para a torneira, à espera que a magia se dê hahaha

      Obrigada pela visita ^^

      Eliminar
    2. A Lucy tem medo da água e foge de torneiras abertas. A nossa unica opção lógica foi distribuir oa bebedeuros. O teu cão é mais inteligente: aprendeu que da tormeira sai água fresca. Só falta aprender a abrir e fecha-la. :)

      De nada, resolvi retribuir a visita (também comecei a seguir o teu blogue nas redes sociais)

      Eliminar
  6. Aiaaaaa, sou mega mãe babe de três baby cats *.* eles ia delirar com essas tacinhas *.*

    Adorei, vou seguir!
    #xoxomatildesunshine ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coisas boas! Eu gostava de ter mais gatos, mas um dia que saia de casa, o Peri vai ficar com o meu irmão - ele é tanto meu como dele e o meu namorado é super alérgico. Mas espero vir a ter mais cães e, claro, ver o Peri sempre que possa!
      Obrigada, Matilde ^^ fico contente!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.