Zoo de Lisboa | Passeio Fotográfico (com vídeo)

quarta-feira, agosto 05, 2015


Eu e o meu homem fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa, já há uns mesitos. Arranjei bilhetes no meu trabalho e, claro, aproveitámos!


Levei a minha - linda e maravilhosa - Nikon, filmei e tirei algumas fotografias engraçadas. Decidi partilhar este dia convosco. Espero que gostem.



© Cátia Costa

Fomos bem cedinho e passámos lá o dia. Já lá tínhamos ido há 2 anos, mas quisemos repetir a experiência. Desta vez foi ainda melhor. Como já conhecíamos o espaço e os animais, pudemos passear muito mais tranquilamente, sem pressas nem medo de perder alguma coisa. 

© Cátia Costa
© Cátia Costa

Fiquei completamente rendida por este suricata. Tão fotogénico! Estas fotos são as minhas favoritas, sem dúvida.

© Cátia Costa
© Cátia Costa


O Zoo não é nada daquilo que me lembro de quando era pequena. Actualmente, os animais vivem em muito melhores condições, com mais espaço e em ambientes que tentam replicar os seus habitats naturais.
© Cátia Costa

Espero que os jardins zoológicos deixem de existir no futuro e sejam substituídos por reservas naturais e afins. Mas, não sendo possível dar um novo lar a todos os animais que vivem no Zoo de Lisboa, e tendo em conta que alguns deles são devolvidos aos seus habitats, dadas as condições para, acho que está a ser feito um bom trabalho naquele espaço.

© Cátia Costa
© Cátia Costa

Vejam também o vlog desta visita. Consegui filmar algumas situações amorosas e outras...caricatas. Espreitem, vão gostar :)





Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem ♥

14 comments

  1. Respostas
    1. São mesmo ^^ adoro os pinguins e os suricatas. E derreti-me com aquele hipopótamo bebé :3
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Adoro animais! O zoo de lisboa é fantástico :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) é sempre um dia bem passado. Um pouco caro, mas vale a pena e desta fez safei-me bem eheh
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  3. Adoro o zoo!!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, vale a pena visitar :)
      Obrigada pelo comentário ^^

      Eliminar
  4. Há anos que não entro no zoo de Lisboa! Deste-me vontade de lá ir :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^ é tão giro. Passas lá um dia inteiro, na boa, sem te aborreceres. Aquilo é enorme.
      E há animais que, ora estão escondidos, ora estão cá fora a fazer outras coisas. Dás várias voltinhas e é sempre diferente.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  5. Também passei lá um dia no ano passado e gostei muito! Os suricatas são a coisa mais fofa de sempre :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! :3
      Obrigada pela visita, Adriana! Bom fim-de-semana <3

      Eliminar
  6. this post is so cute! love the fat little hippos :)

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Ainda bem que gostaste das minhas respostas, obrigada eu por me teres nomeado para a TAG :)
    Confesso que, sendo uma "menina" do Norte, nunca fui ao Zoo de Lisboa...mas em breve quero mesmo ir, ando a chatear o meu namorado para irmos. Adorei os momentos que captaste!
    Beijinhos.
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico contente :3
      Fazes muito bem. É garantia de um dia bem passado.
      Obrigada pela visita :) Beijinhos**

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.