Encontrar o tal!

domingo, abril 12, 2015

Olá, maltinha da pesada! (what?)

Decidi interromper o vosso domingo preguiçoso, por uma boa causa! Decidi que é hora de me confessar aqui, perante vós, meus visitantes.

Sou uma espécie de viciada. Acho que é doença, já tive tantos, mas acabaram por ser sempre passageiros...até casos de uma só noite, por vezes. Já passei por muitos walks of shame. Esta minha dificuldade em assumir um compromisso, deveu-se muito ao facto de não conseguir encontrar outros blogs interessantes (do que é que pensavam que estava a falar, suas mentes...ai ai)!

Onde? Como? O blogger em si não tem um motor de busca decente e o tumblr. não é p'ra mim, desculpem.

Mas, é aqui que começa a parte boa. Hoje em dia, é mais fácil encontrar outros blogs, capazes de agradar a gregos e a troianos. Ao Zé e à Maria. Apresento-vos o belo do Blogging!


Blogging.pt | Blogs - Categorias


O objectivo do Blogging é muito simples: aproximar os blogs aos seus leitores. Quantas pessoas não têm páginas espectaculares e lutam para as conseguirem divulgar, sem sucesso? The struggle is real...too real...

O site está organizado por categorias, como as que podem ver na imagem acima. O visitante selecciona o tema que mais lhe interessar e é encaminhado para o blog em questão.

Deixei o melhor para o fim: a participação é completamente gratuita! Ou seja, se quiserem fazer parte do Blogging, podem fazê-lo. Basta contactarem a equipa, aqui

E, sim, eu já tratei disso e achei por bem partilhar esta descoberta convosco, meus marinados (too much? xD).

Aposto que ficaram curiosos, por isso, deixo aqui os links do Facebook e do Twitter oficiais.

Vá, voltem lá ao vosso domingo em pijama!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem :)

Até à próxima!

4 comments

  1. A minha mente poluída começou a pensar que estavas a falar noutra coisa xD
    Já ouvi falar nessa plataforma mas ainda não tirei um tempinho para ver realmente e como é!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer outras mentes poluídas :P
      Pois, eu vi um post noutro blog e decidi espreitar. Têm algumas condições para poderes entrar, mas nada de mais. Se os contactares, eles enviam um e-mail com as informações todas :)

      Eliminar
  2. Bem vinda :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Andreia! Mas ainda não entrei, estou à espera. Recebeste um e-mail de confirmação ou assim, depois de teres feito o que pediram?

      Beijinhos** vou espreitar

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.