TAG #2 | Amo/Odeio

terça-feira, abril 14, 2015

Olá! Hoje, o post é por encomenda!

Fui nomeada para a TAG Amo/Odeio, pelo Sunset Boulevard. Obrigada, Arya! Acho que já perceberam o que se vai passar aqui, portanto, aqui vamos nós.



(ordem aleatória | clicar nos itens a negrito, para alguns extras)

A M O
I. Abraços
III. Conversar
IV. Escrever
V. Tirar fotografias
VI. Ler
VII. Beijar o meu namorado
VIII. Música
XIX. Falar na telefonia
X. O cheiro dos meus patudos
___________________________________________

O D E I O
I. Falar ao telefone
II. Multidões
III. Receber chamadas telefónicas
IV. Intolerância
V. Crueldade
VI. Superstições
VII. Ganância
VIII. Violência
XIX. Touradas


Desculpem se a conversa azedou um bocadinho. Ódio é uma palavra muito forte, pelo que tive de ir buscar aquelas coisas que afectam seriamente o meu sistema nervoso.

Falando das touradas, acho importante clarificar que não tenho qualquer respeito ou sombra de compreensão por tal prática. Se apoiam esta barbárie, podem sentir um dedo a apontar na vossa direcção. Devem ter vergonha na cara e sair do meu blog. A sério, a porta está aberta.


E já está! Tavez não tenha sido o post que esperavam, mas espero que tenham gostado. Sintam-se à vontade para responder ao desafio!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem :)

Até à próxima!

2 comments

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.