Morangos da época

domingo, abril 12, 2015

Olá! Espero que o fim-de-semana esteja a ser bom!

Da minha parte, podem esperar uma melhoria, agora mesmo. Vou partilhar convosco os ingredientes do snack saudável que partilhei recentemente no Instagram! Nham!

E só para vos abrir o apetite, têm direito a fotografias de fazer água na boca.

Chega o tempo mais quente e, é inevitável, chega também a vontade de comer saladas, sobremesas frias e muita fruta! E, valha-nos as lojinhas da fruta, estamos em plena época do morango!

© Cátia Costa

© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa

INGREDIENTES
  • 1 Iogurte Grego Ligeiro (aqui, usei da Nestlé, mas já tenho comprado de marca branca e são igualmente maravilhosos);
  • 3 colheres de sopa de Crunchy Muesli, do Pingo Doce;
  • Morangos q.b.

© Cátia Costa

E, sim, sabe tão bem como parece!


Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem 

Até à próxima!

11 comments

  1. QUE BOM ASPECTO!
    Sem dúvida que vou experimentar!

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me responsabilizo se ficares viciada! ;P

      Obrigada pela visita!**

      Eliminar
  2. Parece-me delicioso Cátia! É uma combinação perfeita, visto que adoro morangos e iogurte grego!
    Por vezes também faço com banana ou outras frutas como kiwi, e fica igualmente bom ;)
    Bom fim-de-semana!

    http://scoutmyway.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Eu não sou muito fã de banana, por si só, mas quando é assim misturada, gosto bastante! Vou experimentar :)

      Obrigada pela visita!*

      Eliminar
  3. Olá foste nomeada para responder à TAG - amo/odeio
    Boa sorte e diverte-te!
    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :) vou espreitar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Falas, falas mas por aqui também é só delicias!! Eheheh
    Adorei o teu blog :D Também já te sigo**
    Obrigada pelo comentário e por me seguires.
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, bem visto! :P
      De nada, gostei mesmo do blog :) e obrigada, eu!**

      Eliminar
  6. oh meu deus, que delicia :D
    Acabei de descobrir o teu blog, e estou a seguir :)
    Gostei muito, bom post :D
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh <3 obrigada, Helena! :D
      Passei pelo teu blog e também já te estou a seguir :) estive a ler um pouco na diagonal, que tenho de ir passear o dog, e gostei do que vi. Ainda vou ler o post sobre bullying com atenção!

      Beijinhos, bom fim-de-semana!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.