Sephora Haul

quinta-feira, abril 30, 2015


Olá, pessoas!
O nosso Abril chuvoso está mesmo a acabar e, portanto, chega a altura dos Hauls desta vida.

Este mês, a Sephora decidiu presentear-me com 20% de desconto, em qualquer compra. Achei que era boa ideia mostrar-vos os produtos que adquiri, com a promoção.

© Cátia Costa
Vou começar pelo meu favorito! O Express nail polish remover! "It's magic!", dizem eles. Estava um pouco reticente, quando comprei este produto, mas, a verdade é que parece mesmo magia.

© Cátia Costa
Uma óptima alternativa à acetona, é menos agressivo e muito mais prático. Basta meterem lá o dedo, rodar um pouco a embalagem et voilà!

Está à venda por €8,95 e dura bastante tempo. Com os 20% de desconto, ficou a €7,16.

A seguir, um produto que, já há muito, queria comprar: o belo do champô seco! Mais uma vez, cumpre o prometido. Já experimentei e estou a gostar.

© Cátia Costa
Quantas vezes tomamos banho à noitinha? Pois! E ir para a cama de cabelo molhado não está com nada, certo? Este champô é uma óptima alternativa, até porque não há necessidade de lavar o cabelo sempre que tomamos banho.

Está à venda por €6,5, se não me engano.

Comprei também umas esponjinhas de maquilhagem. Parecem um queijinho, como podem ver na imagem, mais abaixo. 

© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa
Eu uso o CC Cream da Sephora e a coisa não correu muito bem com a esponja. Acaba por absorver grande parte do creme, o que faz com que gaste mais que o habitual. Vou guardá-las para outro tipo de maquilhagem.

Não vos posso dizer o preço, porque perdi o talão de compra. Sorry.

Por último, temos os vernizes! Eu adoro os vernizes da Sephora! Ainda hei-de fazer um post exclusivo sobre eles, pelo que não me vou alongar.

© Cátia Costa
© Cátia Costa
Estamos em plena Primavera! E, nesta época, gosto de usar vernizes mais coloridos que o habitual. Comprei o coral (tom Hot Coral) da gama Expert Manicure. Tenho vários vernizes desta gama e sou fã.
O verdinho mar (tom Green Revolution) é da gama Color Hit. Promete 5 dias de brilho. Estava em promoção e ficou por €2,95. 

E foi assim o meu mês de Abril, na Sephora :)


E vocês? Já experimentaram algum destes produtos? Ficaram com vontade de comprar algum deles?

Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem 

Bom fim-de-semana (prolongado)!

6 comments

  1. Sephora é uma óptima marca, adoro os produtos!
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/05/compras-de-primavera-shopping-for.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! E desde que tenho o cartão cliente, tenho promoções muito porreiras :) acabo por ir lá mais vezes, por isso mesmo.

      Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  2. Olá, passei para visitar o blog e gostei muito, segui (:
    mil beijinhos mariacarolina23.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Carolina ^^
      Passei agora pelo teu e estou a seguir :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Confesso, também adoro Sephora!

    Estou a seguir ;).

    Beijinhos :D

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e eu :P já começo a ser cliente frequente.
      Obrigada!

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.