Instagram | Abril

sábado, maio 02, 2015


Abril foi o meu mês de estreia, no Instagram! É verdade, nunca tive uma conta nesta aplicação. Criei-a de propósito para o nosso estaminé.

Tendo isto em conta, a partir de agora, temos esta rubrica mensal. Acho que faz sentido.

Seguem-se as minhas 12 favoritas do mês.




O que é que acham? Gostam da ideia? Se calhar até fazem algo do género no vosso blog. Deixem o vosso comentário, em baixo :)



Obrigada pela visita! Se gostaram, partilhem :)

Bom fim-de-semana!

5 comments

  1. Obrigada, Inês :) nunca pensei que viria a ter Instagram, mas até estou a gostar :P
    Passei pelo teu blog, está muito giro :) estou a seguir!

    Obrigada pela visita ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu instagram! Vou seguir ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada, Maria. Também já sigo o teu, gosto muito das fotos que publicas.

      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Olá. :) Nomeei-te para a Tag Liebster Award. Para saberes do que se trata vai à pagina do meu blog, http://allweneedis2012.blogspot.pt/2015/05/tag-liebster-award_2.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria, mas eu já fiz esse desafio :)
      Tenho um link na barra lateral, se quiseres espreitar.
      Beijinhos**

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.