Revista Máxima | Junho | Óculos de Sol

quinta-feira, maio 28, 2015

Olá, pessoal!

Já estava para fazer este post há um tempo, mas só hoje é que consegui comprar a revista. 

A Máxima está a oferecer uns óculos de sol com a edição de Junho. Quase, vá. Custam €1,5 (fica a €4,5 no total).

© Cátia Costa

Confesso que sou uma cosmogirl e não costumo comprar a Máxima, mas temos de estar atentas a estas oportunidades, não é?

Todos os meus óculos de sol foram adquiridos assim, em revistas, e adoro cada um deles! 

© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa
© Cátia Costa

Os óculos vêm neste padrão e também em preto. Eu já tenho uns pretos, por isso, preferi estes.


A revista traz ainda uma amostra do novo Idéalia Skin Sleep, da VICHY. Podem também contar com a 11ª edição da revista GO MAG. Não conhecia, mas já estive a folhear e parece-me ser interessante.

© Cátia Costa

E pronto, só há pouco é que experimentei os óculos e gosto muito deles. O material é de boa qualidade. São bastante resistentes. Fiquei impressionada. 

Já estou aqui a pensar no look de amanhã, para conjugar com a nova aquisição! Estejam atentas ao Instagram do nosso estaminé ;)

Agora, estas revistas tendem a desaparecer muito rapidamente, portanto, amanhã é correr até ao quiosque mais próximo! Good luck!



Obrigada pela visita! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Se gostaram, partilhem :)

25 comments

  1. Ficam-te super bem os óculos! Gostei muito :)

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. '^^ obrigada, Nádia!
      Tirei as fotos à pressa, só p'ra postar muito rapidamente, mas faz de conta que foi intencional, para dar um ar natural, de praia LOL

      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso e ficam-te super bem ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficam te super bem mas não é o género de oculos que mais gosto..
    Passa pelo meu blog* Tem novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não seriam a minha primeira escolha :) costumo usar uns tipo aviador e tenho outros mais estilo hippie, com lentes redondas :P
      Como não tinha nada assim mais clássico, decidi comprar a revista :)
      Ok, vou espreitar! Obrigada pela visita ;)

      Eliminar
  4. adorei :D
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  5. São giros!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por €1,5, são maravilhosos XD hahaha
      Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  6. Interesting post!

    You have a nice blog with great pics!

    I follow you on GFC #48, maybe you follow me back? ;o)

    Have a nice day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficam-te bem :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem os estreei, vê lá!
      Beijinho, obrigada pela visita!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É verdade :P e no próximo mês, também por mais €1,5, vêm uns chinelos de Verão bem giros! 'Tou a ver que vou começar a ser leitora da Máxima hahaha

      Beijinhos ^^ obrigada pela visita!

      Eliminar
  9. R: Também acho que já merece outra tentativa eheh Eu ao inicio também me custava bastante e ficava muito tempo a tentar pôr, mas depois com a prática é bem fácil, como tudo :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E até me dava jeito, porque tenho miopia, mas só uso os óculos para ler, estar ao computador, essas coisas...
      Ou seja, se alguém me acena ao longe na rua, eu passo por besta mal educada, porque não reconheço a pessoa e sigo o meu caminho, como se nada fosse xD (e o mundo é tão mais bonito quando está focado lol)

      Eliminar
  10. Os oculos são muito giros e ficam-te muito bem :)
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. São super giros! Estou ansiosa para ver um Outfit com eles!
    XOXO
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. São bem giros!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Vim retribuir e já fiquei a seguir o teu ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!

Content created by

MARINA © 2014-2020. ALL RIGHTS RESERVED.